Benefícios do ERP para Pequenas e Médias Empresas

Abrir uma empresa requer planejamento, alocação de recursos, projeto, metas e organização. E para garantir o crescimento da negócio, investir na gestão integrada é fundamental já que há muitos custos, prazos e um calendário fiscal bastante rígido. Então como se organizar para crescer sustentavelmente sem perder o controle da saúde financeira de sua empresa?

A resposta para esta pergunta é simples: gestão empresarial automatizada, ou ERP. Para o sucesso da empresa, com saúde financeira e informações organizadas, é necessário a adoção de controles administrativos e financeiros que sustentem o negócio.

Ao optar por um sistema ERP para gerenciar seu negócio, o empresário conta soluções integradas com foco em atender a demanda e buscar o crescimento e aumento da rentabilidade por meio da implantação de um sistema de gestão por meio de módulos de CRM, gestão de vendas e faturamento, financeiro e controle de estoque, que trabalham integrados em diversas áreas da empresa.

O que o nosso sistema faz por você

Há 11 anos no mercado, a WindSoft oferece sistemas personalizados que tornam a gestão da sua pequena ou média empresa muito mais simples e eficiente.

  • Aumento da produtividade da equipe com a integração de processos e automatização de tarefas
  • Acesso a todas as informações necessárias para gerar mais vendas e fidelizar os seus clientes
  • Visão global com base em dados atualizados e confiáveis para melhorar a tomada de decisões
  • Conformidade com as normas e exigências legais

Para utilizar os serviços, você receberá treinamento de todos os módulos com os especialistas em ERP da WindSoft.

Está interessado em aumentar a rentabilidade e alavancar o crescimento da sua empresa? Então conheça os nossos produtos e serviços. Saiba mais sobre as nossas soluções em nosso site: www.windsoft.com.br.

Sistema ERP mantem a contabilidade em dia

O dia 25 de abril é considerado o Dia da Contabilidade e dos profissionais que escolheram esta importante profissão para seguir carreira. A WindSoft Sistemas reconhece o trabalho do contato como sendo fundamental para a gestão correta de uma empresa, pois um sistema só funciona perfeitamente se todas as informações estão inseridas na ferramenta. Conversamos com o Edmur Luiz da Silva, da Attlantico Contabilidade, que explica esta parceria entre empresa, contador e sistemas digitais.

WS – Para o escritório de Contabilidade, qual o benefício do cliente ao utilizar uma ferramenta de gestão empresarial da WindSoft Sistemas?

Edmur – Quando um cliente utiliza em sua administração empresarial uma Gestão Empresarial Digital da WindSoft Sistemas, torna os trabalhos mais rápidos e, em contra partida, os alinhamentos entre o cliente e nós, escritórios de Contabilidade, se tornam muito vantajosos.

WS – Como o sistema ERP da WindSoft Sistemas ajudam o escritório de Contabilidade?

Edmur – Os sistemas se tornam uma integração cliente/escritórios em que as informações chegam rapidamente. Nosso trabalho também é adiantado, possibilitando a entrega das obrigações rápidas e o cliente recebendo mais cedo os tributos para pagamento.

WS – Quando uma empresa não possui um controle financeiro em sistema, quais são os prejuízos?

Edmur – A integração cliente/escritórios se torna demorada e as entregas dos documentos contábeis passam a ser efetuadas presenciais pelo próprio cliente, ocasionando mais tempo e até retrabalho, pois existem informações que devem ser informadas em vários órgãos que não são integrados, aí temos que informar uma por uma.

WS – Podemos concluir que os escritórios de Contabilidade são parceiros porque um ajuda o outro em benefício dos clientes? 

Edmur – Sim, concordamos, pois tanto o cliente como as empresas de sistemas ERP, como a WindSoft Sistemas, e os Escritórios, sempre devem trabalhar em parcerias, pois um necessita do outro.

Saiba mais sobre as nossas soluções em nosso site: http://www.windsoft.com.br/#/solucoes.